Trocas e Devoluções
Caso a sua peça não tenha servido...
- A primeira troca é grátis, ou seja, o frete de envio não será cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
- O pedido de troca deverá ser informado pelo Whatsapp (11) 97303-7335, com seus dados pessoais (nome e endereço), nome da peça, tamanho e cor, no prazo de 7 dias corridos, contando com a data de recebimento. Após nossa confirmação, você deverá enviar a peça em até 2 dias úteis.
- Algumas exigências:
- 1. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex.: ajuste de bainha etc..)
- 2. A peça deve estar com a etiqueta.
- 3. O produto deve ser embalado de forma correta, para que não se danifique.
- Ao recebermos a sua peça, temos um prazo de até 7 dias úteis para análise e na sequência entraremos em contato com você.
- Após autorização, será gerado um cupom no valor da peça para que você realize a troca através de nosso site.
- No caso de devolução o valor do envio será pago pelo cliente e o reembolso é feito na mesma forma de pagamento da sua compra em até 7 dias úteis.
Importante:
- Por favor, não devolva a mercadoria antes de entrar em contato conosco.
- Confira as medidas antes de efetuar a compra.
- Atente-se aos dados de postagem do destinatário, pois no caso de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.